Revista CML

A Acemg agora tem sua própria revista científica.

A Associação ao longo da sua jornada vem procurando fazer boas parcerias que valem a pena e que possam agregar para os nossos associados. Pensando nisso, a Acemg em cooperação com os editores da Revista Criminalística e Medicina Legal (Peritos Criminais e Médicos Legistas de Minas Gerais), disponibilizaram uma revista científica para divulgação de trabalhos periciais. A Revista Criminalística e Medicina Legal reúne diversos assuntos do meio da Perícia Criminal, juntando artigos e trabalhos desenvolvidos pelos peritos, médicos legistas e demais pesquisadores da área forense.
 
Além disso, a Revista Criminalística e Medicina Legal vem com o intuito de manter os profissionais e futuros profissionais da área antenados, como também ser desenvolvida em colaboração com os próprios. Com plataforma exclusivamente on-line, o leitor pode ler a revista em diversos lugares, a qualquer hora e em multi dispositivos como, tablet, celular e computador.
 
No site da  Associação de Criminalística você encontra o link que dá acesso ao site da revista, onde poderá ter acesso a todos os volumes publicados desde o ano de 2016. Para os interessados em publicar na Revista Criminalística e Medicina Legal, no site da revista estão disponíveis as normas de publicação necessárias, e você pode submeter para publicação artigos, relatos de casos, resumos de monografias, dissertações e teses, e resenhas de livros a qualquer momento.
 

(Clique na imagem para ter acesso a revista Criminalística e Medicina Legal)    

Associação de Criminalística do Estado de Minas Gerais