Reunião com chefe de polícia para discutir recomposição das perdas inflacionárias

poradmin

Reunião com chefe de polícia para discutir recomposição das perdas inflacionárias

A Associação de Criminalística do Estado de Minas Gerais – ACEMG, representada pelo tesoureiro Manoel Odinei Fagundes Andrade, e demais entidades representativas da PCMG, estiveram reunidos ontem (15/2) com o chefe da PCMG, Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva e parlamentares, para tratar de assuntos acerca do pagamento da recomposição das perdas inflacionárias e demais pautas de interesse da categoria.

O Chefe de Polícia, Dr. Joaquim Francisco, informou que já conversou com o governador Zema sobre o pagamento da recomposição das perdas inflacionárias, sobre as graves dificuldades financeiras e de saúde vividas pelos policiais civis, e, que, ele, enquanto Chefe da PCMG, aguarda uma solução deste cenário da defasagem salarial dos policiais civis, problema este bem antigo. O Chefe da PCMG disse que o governador está ciente da situação, mas com dificuldades em resolver.

E que a Mega Manifestação, do dia 21/02, às 9h, na Praça da Estação, segundo ele, está impactando nas ações do Governo a curto prazo, por busca de soluções.

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe uma resposta